quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nada mais justo...


Bom amigo leitor, primeiramente quero desculpar-me por ter ficado tanto tempo sem postar algo para você. Infelizmente faltou-me inspiração!

Diante de um sujestivo título, nada mais justo é falar sobre aqueles que iniciaram a vida da República do Coqueiro: César, Adriano (Drico) e Célio.


Não sou muito bom pra decrever qualidades e até mesmo defeitos das pessoas, diferentemente de conseguir conhecê-las apenas através do dom da Observação.

Drico, um homem, muitas vezes menino/moleque, que com seu ar intelectual incentivou e mostrou a todos que depende somente de nós construir o nosso destino, sermos protagonistas de nossa própria história! Sempre disposto a ajudar a todos que vivem ao seu redor, mesmo que isso custe sua "liberdade" (Dom esse o grande responsável por suas crises de dor de estômago, rsrsrs). Uma mente brilhante dentro de um corpo magrelo (desculpa drico mas tinha que zuar kkkkkk). À você, meu grande amigo, desejo tudo o que há de bom nessa vida e toda a felicidade do mundo! Estarei na primeira fila comemorando sempre suas vitórias!!!

César, um menino/homem, que devido sua grande estatura assusta a todos no primeiro instante. Mas após conhecer esse coração diretamente proporcional à sua altura, vamos percebendo quão amigo e companheiro é essa pessoa. Sempre imponente no modo de falar e agir e às vezes tão frágil (claro que no bom sentido kkkkk), mostrou a todos que nós, seres humanos, precisamos uns dos outros para sobrevivermos. Obrigado amigo por fazer parte dessa grande família!

Bom, NADA MAIS JUSTO citar e tentar descrever um pouco, mesmo reafirmando essa minha dificuldade, sobre as pessoas que passam mas nunca se vão, pois permanecem em pensamento, e que contribuem para o crescimento e aprendizagem de alguém.

Ah! em relação ao Célio, não descreverei por ser ele o responsável por esse texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário